GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NITEROI!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


DBusiness Consultoria & Treinamento

A DBusiness Consultoria & Treinamento é uma empresa jovem com uma abordagem inovadora que traz para o mercado uma forma de trabalho onde o foco no cliente, paixão por resultados, qualidade internacional e valorização da ética corporativa, são valores de que não abrimos mão para desenvolvimento de um mundo integrado e sustentável.
Trabalhamos com foco na realidade atual do mercado onde nosso conhecimento nos motiva diante dos desafios dos clientes. Transformamos expertise em valor agregado a resultados dos clientes.
Oferecemos serviços de redução de custos voltados para processos, gerenciamento eficaz dos riscos de negócios, adequação do negócio a indicadores de resultados e reduções orçamentárias voltadas para aumento da produção.
No segmento educacional ofertamos aos clientes a oportunidade de se manterem atualizados dentro do espírito moderno de planejamento, motivação, liderança e velocidade com segurança na tomada de decisões.
Contate-nos e garanto redução de riscos com conseqüente melhora dos resultados.

Fone: (21) 88014916
NITEROI - RJ

www.dbusiness.cnt.br
ENTRE EM CONTATO