GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NITEROI!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


MONOGRAFIAS TESES DISSERTAÇÕES PROJETOS ARTIGOS RESENHAS FICHAMENTOS TCC
MONOGRAFIAS TESES DISSERTAÇÕES  PROJETOS ARTIGOS RESENHAS FICHAMENTOS TCC MONOGRAFIAS TESES DISSERTAÇÕES  PROJETOS ARTIGOS RESENHAS FICHAMENTOS TCC MONOGRAFIAS TESES DISSERTAÇÕES  PROJETOS ARTIGOS RESENHAS FICHAMENTOS TCC

Assessoria na orientação e elaboração de trabalhos acadêmicos técnico-científicos: teses, dissertações, monografias, anteprojetos, projetos, artigos, tcc, resenhas, fichamentos, nota-prévia. Traduções em todos os idiomas. Desenvolvemos qualquer tema para qualquer disciplina acadêmica em todas as áreas. Pesquisa exploratória, descritiva, aplicada e intervencionista. Relatórios e análises estatísticas com abordagem analítica, crítica, sugestiva e discursiva. Executamos para todo o território nacional.
ð Executamos a elaboração de todos os trabalhos acadêmico científicos procurando seguir o tema e estrutura delineada pelo(a) aluno(a) = sendo nos fornecido material teórico para que venhamos desenvolver o mesmo. Entretanto = tendo em vista que em alguns casos o(a) aluno(a) não disponha de material algum disponível para o desenvolvimento teórico ao estudo através de literatura pertinente ao tema preestabelecido =incluiremos o material dentro de nosso acervo ou através de alguns aos quais possamos adquirir = para que assim possamos desenvolver o trabalho técnico-científico estabelecido pelo(a) aluno(a).
ð Sendo o trabalho técnico-científico finalizado = o mesmo será encaminhado inicialmente por e-mail e/ou impresso para avaliação do(a) aluno(a) seguindo o mesmo devidamente formatado de acordo com as normas da instituição universitária que regem as regras da ABNT e/ou as de Vancouver. Recebendo o trabalho técnico-científico o aluno(a) poderá realizar as suas observações no conteúdo do trabalho. Todas as retificações/alterações que se fizerem necessárias no trabalho deverão nos ser repassadas para que façamos tais correções = sejam estas inicialmente solicitadas pelo(a) aluno(a) ou posteriormente pela orientação. A DIGIT.COM Assessoria em Pesquisas Acadêmico-científicas = independente do prazo que ocorra a assessoria = assessora o seu trabalho técnico-científico até que o mesmo seja aprovado sem nenhuma restrição.
DIGIT.COM Assessoria em Pesquisas Acadêmico-científicas
Tel.: + 55 (21) 2626-2340 / Telfax: 3587-3920
Cels: +55(21) 99268-2244 (Claro) / 98821-2673 (Oi) / 99879-0386 (Vivo)
Whatsapp: (21) 98010-9943
E-mail: digit.comphd@yahoo.com.br
Rua Carlos Maximiano, nr. 338 = 101 Frente = Fonseca = Niterói
Rio de Janeiro – Cep.: 24120-000 = Brasil
Horários de atendimento:
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00 hs.
Sábados das08:00 às 18:00 hs.
Website: http://digitcom-assessoria-em-pesquisas-academico.business.site/
Fone: (21) 98010-9943 - Rua Carlos Maximiano, 338
Fonseca - NITEROI - RJ - CEP:24120-000

digitcom-assessoria-em-pesquisas-academico.business.site/
ENTRE EM CONTATO