GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NITEROI!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Manutenção e reparo em piscinas
Manutenção e reparo em piscinas Manutenção e reparo em piscinas Manutenção e reparo em piscinas Manutenção e reparo em piscinas Manutenção e reparo em piscinas

Já percebeu como cada vez está mais difícil conseguir mão de obra qualificada para manutenção e reparo de piscinas?

Isso por que são vários serviços distintos como Operador de piscina, Guardião de piscina e Piscineiros, ainda existem os serviços submersos como troca de azulejos quebrados, rachados ou danificados, reposição de pastilhas, reposição de rejunte, fixação de tampa FSB/ LBM, localização eletrônica de vazamentos, troca de ralo de fundo e limpeza de manchas e crostas.

Já pensou em contar com todos esses serviços em uma única empresa?
A SUBSERVICES está no mercado para atender todas as suas solicitações. Além dos serviços de piscinas citados acima, efetuamos reforma e construção de piscinas, manutenção de bombas e filtros, os nossos guardiões de piscina são credenciados pela INEA, e habilitado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro e temos um Químico e/ou Biólogo (registrado no CRQ ou CRB) o qual é responsável pela análise, manutenção e qualidade da água; efetuando acompanhamento e orientação dos operadores da piscina.

Atendemos a você que é sindico, o seu condomínio estará seguro, se o seu caso é Clube ou residência, pode contar com a maior empresa de reparo e manutenção do Rio de Janeiro.
Fone: (21) 970148165 - Rua Visconde de Sepetiba 935, 935
Centro - NITEROI - RJ - CEP:24020-206

servicosdepiscinas.blogspot.com
ENTRE EM CONTATO